segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Vai começar tudo denovo...

Desço do ônibus junto com a chuva, que não me acompanhava desde São Paulo, é "exclusividade" de Bernô City. Me sinto "brindada"! Bem-vinda a mais um ano á Metodista!
Nem frio na barriga, nem curiosidade em conhecer os novos colegas me acompanham. Só um ar de "Ai, que saco! Não aguento mais essa porra!"
Percebo que não sou a única e que vários colegas estão na mesma situação, os motivos são diversos, ms o principal: o ano que promete ser um porre, recheado de matérias chatas e um torturante TCC para completar, ou melhor, finalizar.
Sim, isso também me estressa, e só por esse fator já gostaria de estar longe daqui essa hora. Mas, não é só isso. Essa sala que eu estudo não me dá o menor ânimo, salvam-se algumas exceções (que jão são de conhecimento de muitos) essa sala pra mim foi no mínimo decepcionante.
Quando entrei pra faculdade, esperava outra coisa, de uma galera de faculdade, e sobretudo, de estudantes de Jornalismo. Por mais besta que possa ser o adjetivo bobo, é o melhor que encontro para defini-los (sempre lembrando que há exceções).
Lá na CET, todos (estagiários) pensam o mesmo a respeito de suas próprias salas, e em consenso chegamos a conclusão que nos damos muito melhor entre nós do que cada um com sua sala.A gnete se dá tão bem! E nessas férias nos aproximamos bastante.
E esse é um outro motivo que me entristece em voltar às aulas.
Me diverti tanto! Conheci tanta gente! Viajei! Bebi! Conversei! Conversa fiada, sim, também, mas muito papo construtivo numa mesa de bar.
E agora com a volta das aulas, isso vai ficar mais escasso. Já não tenho mais todas as noites livres, e muitos finais de semana também não, ainda mais com o TCC á vista!Isso sem contar com a DP que ainda tenho que fazer, que a peguei injustamente, porque o professor foi um cuzão! Essa palhaçada seria também exclusividade dessa conceituada Universidade?!
Ai!Ai! Já vi que será um ano penoso daqueles que irá se arrastar por uma eternidade, mas no final, quando eu estiver com meu diploma na mão, tenho certeza que tudo isto terá valido a pena. (I hope so!)
E quem sabe eu não sinta até saudades da Metodisney!

Nenhum comentário: