quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Um anjo, Meu anjo, nosso anjo!


(Isso anda meio abandonado, mas prometo voltar com assiduidade)

Pensando em que escrever, me lembrei de algo que escrevi no aniversário da minha irmã, e que há tempos estou pra compartilhar com vocês, e não sei por qual motivo ainda não o fiz..
Como joguei a folha fora, não sairá igual ao texto da festa, mas me lembro bem do que eu dizia, tentarei reproduzi-lo igual....

" A Jéssica uma menina tão especial, não só para mim, e para meus pais e irmão, mas para todos que a cercam.
Tenho certeza que quem conhece a Jéssica quebrou estigmas de preconceito, e passou a dar valor a coisas pequenas na vida que passavam despercebidas. Com ela, pudemos perceber que às vezes por tão pouco jogamos facilmente a toalha! Fazemos os pequenos problemas se tornarem enormes.
Ser especial como ela exige muita paciência e esforço de todos nós, mas sobretudo muita força de vontade dela. E isso, essa menina tem de sobra! Inteligente, ativa, tá sempre ligada em tudo a sua volta.!Impossivel não se apaixonar por ela quando a conhece.
Outro dia ouvi uma pessoa dizendo que por causa da novela, a Síndrome de Down estava na moda, e então, o que deveria fazer ela pra entrar na moda, dar uma marretada na cabeça?
Quando ouvi aquilo, não contestei, nem fiquei puta, como costumo ficar com esses comentários cretinos...Apenas abaixei a cabeça e agradeci a Deus por ter me dado a oportunidade de ter como irmã, um espírito evoluído, e com ela aprender o quão maravilhoso são as vontades de Deus e os presentes que ele nos manda, e o quão mesquinho é o preconceito."

Nenhum comentário: