quinta-feira, outubro 05, 2006

Do fundo do baú: Parte III

Não queria já outro fundo do baú....Mas as circunstâncias me levaram a postar novamente esse texto. E na verdade, tem a ver um pouco com o que eu queria escrever...
Então vamos unir os dois....
Porque eu constatei mais uma vez que eu vivo de empolgações e passageiras! E ao invés de gostar disso, fiquei trste!
Agora vamos ver no que vai dar! Pelo menos movimenta a vida, sai da mesmice...
O que o texto a seguir tem a ver? É pq o personagem principal dos meus sonhos, foi a única empolgação que ultrapassou esse estágio e chegou ao nível mais sublime dos sentimentos: o AMOR!

[Postado no www.fotolog.com/pri_bella em 04/18/06]
"...E não foi a primeira vez que tive esse sonho....Os lugares mudam, mas a situação não...Nessa noite aconteceu denovo, e mais uma vez eu consegui te ver, eu te toquei, eu te senti, tudo era muito real. Eu abri os olhos durante a noite e te vi ali, comigo, me amando... Acordei com o gosto da sua boca,com seu cheiro e com você na memória. Parecia que você realmente esteve ali comigo, a noite toda... E não foi a primeira vez e não será a última que você virá na madrugada me beijar, pq seu corpo pode estar longe, pode até estar com outra pessoa, mas sua alma esta ligada à minha por toda eternidade, tenho certeza absoluta disso. Não é um sonho, um desejo ou um devaneio meu....É minha intuição, é um daqueles sentimentos quê vêm lá da alma, sabe aquela sensação de que uma pessoa não apareceu por acaso nessa vida, e que há uma forte ligação entre vocês há muito mais tempo que essa encarnação atual possa permitir? E tudo se confirma quando nos encontramos em nossos sonhos, enquanto nossos espíritos deixam esse mundo de papel, e vão em busca de sua real felicidade!..."

2 comentários:

Anônimo disse...

"empolgações, e passageiras"
Viu? É exatamente o que comentei abaixo. Nossas empolgações sempre são passageiras, rs.

Bjo.

Anônimo disse...

Aiaiai... 3,4,5 e 6, viu?
Só lamentos!
Não reclame da tal empolgação que passou! Eu já te disse, PASSAR FOI UMA DÁDIVA! Imagina??? Eu hein!!!
MOVIMENTO! Vamos lá!
Tô contigo!
Amo a valer!
Beijos, DUPLA!