terça-feira, outubro 17, 2006

Secret

Às vezes me irrito com minha sinceridade. Por que tenho que falar tudo o que penso e abrir minha vida para todos?
Uma vez li num blog de uma amiga assim: "Minha mãe é minha melhor amiga, sabe todos meus sgredos. Porém descobri com a vida que existem segredos que devem ser só nossos e não devemos compartilha-los com ninguém." Era mais ou menos isso. Mas a essência é essa.
Gostaria muito de aprender isso! Não tenho nenhum segredo que seja só MEU. Que absolutamente ninguém saiba. E às vezes sinto falta, me sinto sem privacidade. Mas não posso me queixar com ninguém porque eu que criei essa situação.
Mas estou tentando revertê-la, estou me policiando para isso.
A "lição" já veio. Apanhei feio por conta disso nos últimos tempos. Se eu tivesse ficado calada com MEUS segredos, hoje teria uma vida diferente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha! foi no meu blog que vc leu isso, hehe.
É verdade, tem coisas que só eu sei.
E por muito tempo não foi assim, porque eu sempre falei de tudo para todos.
Mas foi só levar uns tombos que eu aprendi, hehe.

Bjos!