domingo, outubro 01, 2006

Do Fundo do Baú: Parte II

[Postado no www.fotolog.net/pri_bella em 03/08/05]

Felicidade....O que é ser feliz? Todo mundo busca por isso, sem saber ao certo o que é e se um dia irá encontrar... Às vezes tenho a sensação que descobri o caminho, e que estou quase chegando no pote de ouro, mas tem vezes que tenho a certeza que desvie da estrada principal e que entrei em uma ruinha sem saída... Não, este post, não é pra se lamentar, pelo contrário, é que hoje acordei sem qualquer motivo específico feliz! Senti vontade de acordar, pular da cama, tomar um belo banho pra despertar, cantarolar pela casa, dar um beijinho em minha mãe antes de sair, papear com minhas amigas, fazer palhaçadas, enfim, esbanjar alegria. Isso pra mim é ser feliz! E é em dias como hoje que acredito que o pote de ouro está bem mais perto de onde imaginamos, só que nós temos a infeliz mania de querermos complicar o que é tão simples... E ser feliz, é simples! Encontrar a felicidade é simples! Basta vc sentir prazer pela vida, ter gosto em viver, agradecer a Deus pela sua família, pelos seus amigos, demonstrar à eles o quanto vc os ama e o quanto são importantes em sua vida, é sorrir quando tiver vontade, é falar o que tiver vontade, é gesticular enquanto fala, ainda que isso incomode muita gente, e querer abraçar o mundo! É querer abrir os braços e gritar: Obrigada meu pai! Eu sou feliz!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha chefa constuma dizer (e eu concordo) que cada um tem um nível de felicidade definido. Algumas coisas acontecem na nossa vida e nos deixam mais felizes ou mais tristes, mas isso não dura muito, e logo voltamos à nossa linha da felicidade. Por isso, por mais que a gente tenha, estamos sempre buscando mais, para sempre sair dessa linha. Mas no final, voltaremos.
Bjocas!