domingo, outubro 29, 2006

Trair é a nova moda...

Sábado fui ao aniversário de uma amiga e convidei uma amiga para ir comigo que levou outras três amigas junto.Música,bebida,conversa e paquera. Até aí um cenário normal para uma festa cheia de jovens.Mas comecei a me sentir antiqüada demais para aquele ambiente quando um rapaz (muito bonito. Concordo) se aproximou de uma das amigas de minha amiga e começou a " dar idéia".
O "alvo" do rapaz namora faz 7 anos. Mas isso é só um detalhe, pelo menos para minha amiga e suas amigas.Conversa vai, o tempo passa, sorrisinhos, papinho furado, mão no cabelo....Mesmo com a "tentação" diante de seus olhos, a moça resistiu bravamente e poupou (dessa vez) os enfeites da cabeça do namorado.Enquanto a conversa entre os dois ainda rolava, paralelamente, suas amigas conversavam entre si (e eu como estava acompanhada delas, só escutava).
- Eu mato a fulana se ela não beijar!-
Fulaaaaaaaaaaana! Não vai vacilar!
- O cara é muito gato!
- Não acredito! Ela não beijou!!!!!!! Que vacilo!( A moça de princípios duvidosos que vos fala, resolve se manifestar...)
- Mas ela não namora?
-Sim. Sete anos. Mas e aí, o cara é lindo! E pelo jeito tem um bom xaveco. Até eu que também namoro não resistiria!Demorô para ela beijar!( Eu estava mais espantada ainda,por ver que as "amigas" o a icentivavam a traição, porém não abrindo mão de meus princípios, continuei a defender o que acho correto..)
- Tá certa ela! Eu também não beijaria!
-Ah! duvido!!! VOCÊ???????????? AINDA MAIS VOCÊ! ( É...Fez a fama deita na cama, mas isso deixa pra outro post.)
- Não, todas as vezes que namorei nunca trai! Acho isso uma puta sacanagem! E defendo isso, se eu tivesse namorando, podia chegar o C*** que eu não ficaria! E olha que ele é meu sonho de consumo!
- Tá bom duvido!
Ok! Devo estar mentido mesmo, afinal, tenho a idade delas, vou pra balada, bebo, falo bobagens, curto junto com elas, então por que pensaria diferente nesse aspecto? Afinal, esse conceito já está um tanto ultrapassado...

Ser fiel? Para quê? Tem que "pegar" mesmo!E se você não faz isso, ainda vai escutar suas amigas dizendo que você vacilou!Os conceitos estão todos invertidos, e eles estão sendo repassados dessa maneira.
E quem ainda mantem princípios diferntes aos da modernidade é olhado com estranheza, com ar de dúvida...
Sim, senti que pensava diferente delas e de uma grande maioria que estava naquele local. Porém, não mudei minha opinião,nem abri mão de meus conceitos para se "igualar" a grande massa das mocinhas de chapinha e mini-saia que frequentam as baladas.
Continuo achando que trair é sacanagem, e mais sacanagem ainda são as pessoas incentivarem uma amiga a fazer isso.Fiquei pasma com o que vi e ouvi. Mesmo. Acho que estou muito "para trás" para esse mundo, que está quase perdido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu me senti assim ontem, diante de uns comentários, sobre algo +/- nesses estilo...
Parecia que os errados estavam certos e os certos é quem precisavam se adequar a essa nova maneira de ver o mundo. Digo nova, mas talvez nem seja tão nova assim...
Eu penso como vc, amiga! E acho que, ainda que raros, ainda existem os que fazem valer tais pensamentos!
Não mude, não... É admirável ser assim!
AMO!
Saudades!
Beijão

Fabiana Lopes disse...

assino embaixo