sexta-feira, setembro 29, 2006

Eu sou inofensiva!!!

- Por que acreditaria em você?
- Por que eu não minto!
- É verdade, você é ofensivamente sincera!
(Carne Tremula - Pedro Almodóvar)


Quando ouvi isso fiquei pensando a respeito.Tenho certeza que algumas pessoas devem pensar o mesmo ao meu respeito, e isso me entristece e emputece ao mesmo tempo.Como a sinceridade pode ser nociva a alguém?
Sou a favor da verdade sempre! É sempre o melhor caminho, e ironicamente o caminho mais inofensivo.Mas basta sairmos fora dos padrões que somos considerados uma ofensa à sociedade, à moral e aos bons costumes.E ainda somos tachados de insanos.
Te ofendo porque digo o que sinto, o que penso, o que faço, o que discordo, o que concordo?
Ofendo pq digo que te amo, que sua roupa não está combinando, ou seu perfume tá me incomodando?Ofendo acima de tudo porque te conto quem sou, as loucura que faço, as vontades que tenho, os homens que saio, os porres que tomo...??
Ah! Então te ofendo pq quero te poupar de surpresas, pq não quero ter segredos,pq quero compartilhar meus sonhos, anseios e medos?Ah! Então me desculpe por não estar nos padrões, metida nas podridões da mentira, dessa sociedade moralista e hipócrita!

Nenhum comentário: