quinta-feira, novembro 02, 2006

A saudade é a mesma...Do Fundo do Baú: Parte V


Estava querendo atualizar aqui, e estava pensando no que escrever...Foi então que achei um texto que se encaixava direitinho com o meu estado de espírito hoje.
Às vezes, quando não tenho nada pra fazer, vou no arquivo do meu fotolog, e clico aleatoriamente em algumas fotos e leio o que postei naquele dia. E foi justamente quando eu procurava o que escrever, que cliquei no dia 17/10/05 e vi que há exatamente quase um ano, eu sentia o que sinto hoje....

[Postado no www.fotolog.com/pri_bella em 10/17/05]

Queria fazer análise para saber lidar com alguns sentimentos meus. Sempre achei que o "caso mais grave" fosse meu ciúmes, ou minha intepestividade, mas não, a cada dia percebo que o mais difcil de lidar dentro de mim é meu Saudosismo.
Esse sentimento me machuca, me deprime, me deixa para baixo. Não vou negar que às vezes ele me traz algumas sensações boas, mas as ruins são mais constantes. Sinto saudades de tudo na minha vida que eu possa conjugar no passado...Infância, colégio, brincadeiras, adolescência, amigos que se afastarem, pessoas que partiram pro outro plano, momentos que passei, lugares onde estive, cheiros que senti, pessoas que conheci, conversas que joguei fora, viagens que fiz, festas que participei, lugares que não estive, passeios que não fiz, gostos que senti, lágrimas que derrubei, sorrisos que soltei....
Sinto falta de dez anos atrás, de dez dias atrás, de dez minutos atrás...... E qdo me lembro de tudo isso, muitas vezes me ponho a chorar!
Eu não gosto de ser assim! Eu lembro de tudo a todo momento e quero voltar o relógio.... Mas não é possivel! Então eu queria pelo menos saber lidar melhor com esse sentimento de saudosismo!

Nenhum comentário: