quinta-feira, novembro 30, 2006

Espinhas e Inimigos da HP...Amuuu! S2

E de repente me sinto uma adolescente besta.
Ouvindo músicas da moda, curtindo baladinhas frequentadas por loiras-magras-de-chapinha-mini-saia-V3Pink-e-scarpim.E meninos bombados-de-corrente-de-prata-boné-VonDutch-NikeShox.Será que tudo mudou e eu não percebi?
Olho no espelho e uma espinha nova nasceu na minha testa. Será que estou regredindo uns 4 anos?
E me pego "disputando" um garoto de 19 anos com menininhas de 16. Será que o tempo está voltando?
Recadinhos no orkut, com "eu ti amu", como se fosse "bom dia". O que aconteceu comigo?
Tô curtindo um grande momento de embriaguez juvenil, e é valido. Pois estou feliz.
Mas, nos poucos momentos de lucidez, feito esse, olho ao redor e me sinto uma ridícula. Do tipo que não viu o tempo passar, uma velha sem noção, e que quer correr atrás do tempo perdido, ou melhor, não quer deixar o tempo passar e nem admitir que muito dele já se foi...
E me pergunto, até que ponto vale a pena me "comportar" em certas situações como uma mulher de 21 anos deveria se comportar, só para não passar como ridícula, entretanto reprimindo algumas vontades e não extrapolando alguns limites....????!!


Um comentário:

Anônimo disse...

UAUUUU
ADOREI HEIM
DISSE TUDO MEU....
ESTAMOS MTO NESSA FASE....
EU JUNTO...RSRS
Ó DEUS....
MAS O Q IMPORTA É Q ESTAMOS FELIZES...RS
AMO-TE