segunda-feira, setembro 25, 2006

Clementine Tangerine

Não é a primeira vez que assisto, porém foi na noite de ontem que fui dormi me sentindo a própria Clementine,Tangerine.Como somos parecidas, e como eu queria poder apagar minhas lembranças..
Pq eu posso não ser burra como ela, e ao invés de dizer biblioteca, falar bibioteca, mas mesmo assim ele me julga ser menos do que ele,e talvez também tenha vergonha de mim em público.
Pq ele também acha que para eu tentar fazer um homem me amar eu transo com ele, ou insinuo possibilidades...
Pq ele também odeia quando eu saio sem ele, bebo e fica morrendo de medo de eu me tornar vulgar e sair dando por aí...
Pq ele também me julga inapta a cuidar de uma criança e assumir responsabilidades de "gente grande", pq sou imatura e infantil.
Pq eu também acho que conto todos meus segredos, anseios e medos, e no entanto sei muito pouco dele em troca. Mas ele tb acha que falar sem parar não é o mesmo que se comunicar.
Pq para ele a Clementine é uma louca, e eu tb!
Pq eu sou impulsiva como ela, e se fosse possível mesmo apagar algumas lembranças, eu o arrancaria para sempre da minha memória , mesmo tendo certeza que depois me arrependeria.
Pq assim como a Clementine, eu não tenho medo de me envolver, nem de amar e nem de me machucar, e me entregaria a um homem que "conheci" na estação de trem, quantas vezes o meu coração mandar... Mesmo que depois seja impossível apagar as lembranças.

P.S.: E não vai achando que o "ele" é você, é também, mas o "ele", é um misto "deles"...

2 comentários:

Anônimo disse...

Clementine Tangerine!!! Hahaha! Vc tem razão, vcs tem suas semelhanças...
Eu tbm queria apagar mta coisa. E ao contrário de vc, acho que não me arrependeria, não... Afinal, se determinadas "lembranças" não foram suficientemente boas para que eu as quisesse para sempre, atesto que não foi por minha culpa!
Disso eu tenho plena certeza!
Mas não vou me estender, pq todo e qq manifesto meu tem virado motivo para falação... E com propriedade ainda!
Merecemos, Xu! MERECEMOS...
Amo muitão!
Beijo grande

Anônimo disse...

Ah! mas somos todas assim. E malucos são eles.
Vc já leu pq os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? Eu tô lendo e tô adorando. Tá tão mais fácil de entender a vida, hehe.
Apesar de que agora eu arrumei um namorado que está completamente fora do estereótipo masculino... mas... no fim, continuo achando que são todos iguais, hehe.

Bjocas!