segunda-feira, setembro 04, 2006

Do fundo do Baú: Parte I


De vez em quando resgatarei alguns textos de antigos blogs, fotolog e afins meus e trarei pra cá...
coisas escritas há anos, ou meses, mas que ainda fazem algum sentido hoje...



[Postado no www.fotolog.terra.com.br/pribella em 21/12/2004 12:13]

Velhos Tempos!!!!

Alguns dias atrás meu primo me mandou um mail com esta foto. Fiquei surpresa não sabia de sua existência, e toda vez que olho pra ela vem um filme em minha cabeça.... Minha infância! Estes meus dois primos (Leandro, que está comigo no colo, e Diogenes) mais a irmã deles a Gorete eram meus grandes amigos qdo eu era criança....E o que era ser criança? Era não ter responsabilidades e preocupações Era achar que o mundo era tão maravilhoso quanto ao Xou da Xuxa Era acreditar na força do He-Man Era achar que meu grande desafio era aprender andar de bicicleta sem rodinhas Era tomar sorvete e se lambuzar Era poder andar sem camisa que nem homem Era ter medo do Bento Carneiro " o vampiro brasileiro" Era chorar porque eu queria um "lango-lango" (grandes problemas) Era se emocionar ao ouvir meu caozinho xuxu Era querer imitar meus primos, para ser grande que nem eles Era querer ser adulta...................... Pois é...E hoje tenho saudades de qdo eu era criança! Se eu soubesse que ser "grande" era tão complicado, teria ido morar na Terra do Nunca com o Peter Pan!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Desde pequena lindinha!!!!
Me leva pra terra do Nunca com vc?