quarta-feira, setembro 13, 2006

"...Hoje eu só quero que o dia termine bem.."

Sabe aquela velha historinha de há males que vêm para bens?
E num é que isso é verdade!
Esse feriadão que passou serviu pra dentre outras coisas eu tirar um monte de lições, como nunca esperar que o outro faça por você o que você faria por ela. Isso digo especialmente em relação de amizades, me decepcionei com algumas amigas, que quando precisei de um colinho e um empurrãozinho pra sair da cama e da choradeira, elas oh! Sumiram...Mas tem nada não, pq contei mais uma vez com minha mãe e meu irmão que ouviram as lamentações e me deram um novo ânimo. Alguns anos atrás, uma cena parecida aconteceu, e o Neto já tinha me dado provas de seu amor, e assim ele fez de novo, me apresentou seus amigos, me carregou para seus programas, e abriu as portas do seu "mundo" para mim! Além disso, ele correu o risco de ser linchado pra me defender, pq segundo ele, eqto ele estiver por perto ninguém me faz chorar! E fez de tudo pra me agradar e me ver bem, ele até pediu pra banda tocar Pearl Jam e dedicou a mim! Ele é um lindo mesmo! Por isso que é o homem que eu mais AMO no mundo, a minha referência masculina!
E ainda falando em amizade, sábado fiquei tão feliz, primeiro por sair com uma amiga com a qual não saia há tempos, segundo, por ela ainda me ter como um refúgio quando precisa e eu ter podido socorrê-la. Tenho certeza que aquele "mundo" aonde eu tb era intrusa, e mesmo assim a inserir ali, com certeza, tornando a sua noite bem melhor.
Enfim, outras muitas coisas aconteceram nesses quatro dias, e a lição maior que tirei, é que quero viver em PAZ! Cansei de arrumar encrenca, procurar pelo em ovo, ser durona e estressada! Pára! Num vale a pena! Tá fazendo mal pra minha saúde física e mental.
Quero por um ponto final em todos os problemas mal resolvidos e evitar novos.
Lutei tanto pra mudar, tentar ser diferente, mas sempre foi difícil! Porque eu ainda não tinha tido aquele "choque" que eu precisava. Agora eu tenho, acordei, e sei que já sou uma nova mulher!
Kisses Folks!

Nenhum comentário: