sexta-feira, setembro 01, 2006

Sexta...Recomeço

Aderi aos blogs denovo!
Não tem jeito, sou uma cybermaníaca...

Sexta-feira um bom dia pra recomeçar...
Quando eu era mais nova, eu preferia o sábado, pois nele eu nem precisava acordar cedo (como na sexta) e nem ir dormir cedo (como no Domingo). Só que os anos foram se passando e aí fui descobrindo os "prazeres da sexta".
Claro, pudera, enquanto mais nova, eu não trabalhava e estudava, ficava fora de casa o dia todo, semana toda, comendo marmita ou então um PF. Aquela pizza na sexta a noite com minha família, regada a conversas corriqueiras e brincadeiras "bobas" entre irmãos, não tinha o mesmo gosto...
Eu não sabia o quão gostoso é tomar uma breja no fim do expediente com os amigos de um antigo trabalho, de um antigo colégio, ou até mesmo com aquele que está diariamente na cadeira do seu lado, mas que com o corre-corre da semana você mal consegue trocar um "Oi".
E aquela balada, que programamos a semana toda??? Ahhhh! Nesse caso, tudo que eu quero é chegar em casa, tomar um super banho, fazer uma mega produção e me acabar de dançar, de me divertir, e descarregar todo o stress da semana, esquecer as preocupações, os problemas, os outros dias da semana...
Mas se for o caso daquela sexta chuvosa, com aquele friozinho...Hummm! Ai não tem nada melhor que um filminho e uma boa companhia debaixo do edredom, me empanturrar de pipoca, chorar se for um romance ou rir até doer a bariga se for uma comédia...
Ficar até altas horas na net, batendo um papo no MSN, fuçando nos orkuts alheios, ou (no caso de hoje) compartilhando com alguém ( que talvez eu nunca tenha visto e nem irei ver na vida!) umas poucas linhas bobas, sobre pensamentos soltos meus, que nem esse??
É uma sexta-feira sempre vale a pena, ou melhor, a semana inteira vale a pena pela sexta!!!

Nenhum comentário: