quarta-feira, setembro 27, 2006

Oh! Bicho pretensioso!

Quando falei do disturbio bipolar, esqueci de dar os crédito a Paty, pois foi ela a "descobridora" desse surto masculino.Porém hoje, gostaria de falar de uma outracaracterística comum a esses seres que eu já venho notando há algum tempo...A pretensão!!!Járepararam que eles pensam que o nosso mundo gira em torno deles?Tudo o que fazemos é para provocá-lo, o que escrevemos para alfinetá-los e até com quem nos realcionamos é para irritá-los..Isso sem contar as muitas mulheres que eles acham que têm aosseus pés né? fulana paga um pau...A cicrana eu pego fácil, a hora que eu qiser...Aquela outra então dá pra mim num estalar de dedos..Todas as mulheres que ele pegaram na vida se paixonaram, quiserammais, correram atrás, mesmo não tendo ido atrás, nós tivemos vontade, claro! Pq eles são fodas!CLARO!
Ah! Tem também a fatídica frase: Você nunca vai me deixar! Você não vive mais sem mim, tenho certeza disso!
Puta, como homem é um bicho pretensioso!!!E o pior, tem vezes que ainda tmeos que ouvir desaforos, pq a pretensão deles o fizeram acreditar que realmente aquele "recado" era pra ele.Ai!Ai! Essa pretensão que cega, coitados, um dia cairão na própria armadilha...Ah ma vá viu!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ma vááááá mesmooooo, Xu! Esses posts estão em sintonia com a realidade. Será que seu blog está pautando a minha vida? Ou seria o inverso? Hahaha!
O fato é que das duas uma: essa pretenção ou irrita ou diverte. Eu prefiro optar pela segunda! Vc tbm, né? Aiaiaiai!!!
Eu já hoje disse que te amo, minha dupla? Muitão!
Contagem regressiva!!! TUDO LIBERADO! (interna!)
Beijo, beijo, beijo!!!

Anônimo disse...

Oi Pri!
Putz! é a mais pura verdade... Mas o Rafa bem que caiu do cavalo com essa de "ela não vive mais sem mim", hehehe.
Vivo, e vivo bem, rs.

Bjocas!