sexta-feira, setembro 08, 2006

"Cults" e Hipócritas

Estudante de Jornalismo...Se tem uma coisa que me irrita na maioria deles e também de seus professores é a mania de acharem que devem ser pessoas "cults" em todos os momentos do dia. Que na sua TV só possa rolar clássicos do cinema ou TV cultura, e no rádio só Chico Buarque e Gal Costa.
Caralho!!!! Nós não temos essa obrigação! E odeio quando sou cobrada disso, e odeio mais ainda quando colegas "se fazem", dizendo coisas só porque acham bonito.
Assim como assisti Cidadão Kane e adorei, assisti também Segunda Intenções e achei o máximo!
Caetano e Gil, por exemplo, têm músicas fodásticas,mas que gosto de ouvir no meu quarto, no meu trabalho, no meu carro. No fim de semana eu quero me divertir, dançar, e não vejo nenhum problema em fazer isso ao som de músicas de micareta.
Da mesma maneira,a minha TV em 80% do tempo que está ligada (e esse tempo é pouquissimo) está ou na MTV, no Multishow ou no GNT. Porém não abro mão de assistir algumas novelas, e não perco um BBB.
Qual o problema nisso??????????
Só porque sou uma estudante de Jornalismo? E como tal, deveria abominar reality shows, fazer careta para o Babado Novo, e frequentar somente cinemas alternativos???
Pára vai! Isso pra mim é uma puta de uma hipocrisia! Dizer que é cult em 100% do tempo, e ainda criticar quem não é.
Pois é, mas como sempre digo, o que tem de gente hipócrita por aí é incontável! A sociedade é hipócrita! E muito me decepciona e incoforma ver que justo NÓS jornalistas (é pq tem muitos formados que também são assim, tiro como exemplo, alguns professores) e futuros compartilharem dessa hipocrisia!
Justo nós que lutamos a todo momento pela liberdade de expressão!

Nenhum comentário: